Mulher admirando o pôr do sol

TESOUROS DE IEMANJÁ

O oceano, os recifes de corais multicoloridos com toda a pureza e encanto da vida marinha das praias brasileiras foram os elementos que inspiraram a criação das peças mais coloridas que a Carol já criou.

 

Cada peça foi construída com elementos do mar das mais belas praias do Brasil, e por isso possuem uma história única.

 

Essa coleção tem um significado muito forte e especial para a artista pois é uma homenagem à padroeira dos mares brasileiros, são o tesouro da rainha Iemanjá.

EXPOSIÇÃO

RIQUEZAS DO MAR

Todas as exposições, organizadas pela joalheira Carol Poubel, são construídas para representarem uma atmosfera diferenciada a fim de que você se conecte à essência do trabalho que esta sendo apresentado.

 

Por isso, criamos um ambiente virtual com imagens e sons que representam a mesma atmosfera encontrada pela artista na criação dessa coleção e no local físico onde as peças foram lançadas.

Para ter uma experiência mais profunda, acesse este link pelo seu computador e concentre-se com as imagens e nos sons selecionados especialmente para você.

Iemanjá
00:00 / 00:21

DESIGN COLECIONÁVEL

Todas as peças da Carol Poubel são construídas para serem pequenas obras de arte colecionáveis. Por isso, cada uma delas tem uma história própria e um significado especial.

Clique nas imagens e conheça as peças produzidas com as RIQUEZAS DO MAR.

Fotografia Subaquática

MATERIAIS

Todas as coleções de joias da Carol Poubel possuem um diferencial em relação às outras, de modo que cada peça forneça uma experiência única para quem aprecia arte e joalheria autoral.

 

Essa coleção representa a forte conexão que a Carol tem com o mar e com a água, elemento flexível que se encaixa em qualquer recipiente e gera vida. E para dar um toque todo especial para esse lançamento, a artista coletou as conchas que foram utilizadas nas peças em longas e divertidas caminhadas em diversas praias brasileiras, um ano antes do lançamento.

Muitas das peças foram fabricadas com conchas que foram encontradas pela artista, outras foram fabricadas com conchas recolhidas pelos próprios espectadores em suas caminhadas e essa conexão da artista com seu público provocou momentos muito especiais.

EXPERIÊNCIA

Esperamos que você tenha gostado dessa experiência virtual. Caso tenha se interessado por alguma peça, clique aqui e entre em contato com nossa equipe para verificar a disponibilidade, formas de pagamento e envio.