A ETERNIDADE

Essa série de peças foi desenvolvida para representar o infinito de uma forma bem natural e real, aproximando o símbolo tradicional que conhecemos da realidade em que vivemos. Ananta é um personagem mitológico hindu em forma de serpente que simboliza a eternidade e a ausência de tempo. 

Essa série de peças foi feita artesanalmente, são joias únicas e personalizadas, pois contam a história de cada cliente. Elas foram construídas para representar todas as fases da vida com seus altos e baixos, formados por fios de ouro 18k em curvas mais sutis e mais acentuadas, sempre acompanhadas pelas pérolas que representam os momentos inesquecíveis ou as pessoas especiais que passam pela nossa vida. Tenha o seu próprio infinito!

UM INFINITO PARA CADA UM

ENCOMENDE

Para você que deseja uma joia ainda mais exclusiva, que contenha um significado especial pra você, encomende uma peça diretamente com a artista.

COMPRE

Cada peça do acervo é única e não é possível fazer outra igual. Adquira para sua coleção ou presenteie alguém especial.

Fique atento à disponibilidade.

APRENDA A FAZER

Temos uma escola de joalheria onde você pode aprender a projetar e fabricar suas próprias peças. Conheça a Oficina - Escola Capixaba de Joalheria.