Tons de pedra branca

TERRACOTA

Forte no significado e simples na concepção. Uma coleção com peças minimalistas e leves, como deve ser a vida, pois todos somos iguais: de dentro para fora e de fora para dentro.  

Essa coleção reflete a beleza natural da nossa pele, cada uma representada de um jeito especial: brancos, negros, com pintas, manchados, tatuados ou não, nossas peles são belas, singelas e representam parte da nossa identidade.

É uma verdadeira homenagem ao ser humano, que precisa se amar mais, pois antes de amar o próximo é necessário amar a si mesmo, exatamente do jeito que nascemos.

EXPOSIÇÃO

VISTA A MINHA PELE

Todas as exposições, organizadas pela joalheira Carol Poubel, são construídas para representarem uma atmosfera diferenciada a fim de que você se conecte à essência do trabalho que esta sendo apresentado.

 

Por isso, criamos um ambiente virtual com imagens e sons que representam a mesma atmosfera encontrada pela artista na criação dessa coleção e no local físico onde as peças foram lançadas.

Para ter uma experiência mais profunda, acesse este link pelo seu computador e concentre-se com as imagens e nos sons selecionados especialmente para você.

Track NameArtist Name
00:00 / 01:04

DESIGN COLECIONÁVEL

Todas as peças dessa coleção foram construídas para serem pequenas obras de arte colecionáveis. Por isso, cada uma delas tem uma história própria e um significado especial.

 

Clique nas imagens e conheça os encantos de Trancoso.

Antelope Canyon

MATERIAIS

As peças dessa coleção foram criadas para serem usadas por eles e por elas, pessoas despreocupadas que combinam peças delicadas e modernas com qualquer look.

É a pureza da forma simples dos metais, a sofisticação de diamantes cuidadosamente selecionados e o toque sutil de retalhos de couro natural com desenhos de tatuadores parceiros e texturas que imitam as intervenções naturais que a natureza nos concede.

Esse é um projeto que representa a relação que temos com o outro quando vestimos suas peles. Isso traz uma reflexão sobre como é estar no lugar do outro. Como é representar quem eu não sou e achar lindo?

​No fundo, somos todos iguais, de fora para dentro e de dentro para fora. Somos lindos! Nossos corpos são verdadeiras telas, onde são desenhadas curvas únicas e onde moram consciências especiais.

EXPERIÊNCIA

Esperamos que você tenha tido uma excelente experiência conosco. Caso tenha se interessado por alguma peça, clique aqui e entre em contato com nossa equipe para verificar a disponibilidade, formas de pagamento e envio.

 

Caso a peça que você gostou tenha uma indicação na descrição de que já foi vendida, entre em contato com nossa equipe mesmo assim. A Carol sabe que você pode ter se conectado com essa peça por algum motivo muito especial e ela ficaria honrada em criar outra peça especial que contenha essa mesma característica que te encantou.